descrição fenomenal desse bixo raro que muda de forma em cada individuo

Minha foto
Bom eu sou eu... Claro! uma homo sapiens sapiens que pensa e cria, mas que tem uma vida nada normal. Sou uma adolscente que aperreia muito a familia e os pais. Minha pisciquiatra diz que eu sou bem censata mas todos discordam... Talves porque não sabem o que penso ou não veem como eu. Tirando a parte de apresentaçoes minha vida é cheiiiisima de micos e historias, pensamentos ou comentarios inopotunos. Mas so uma coisa OMG porque é que picicologos e outras pessoas dessas pensam que podem definir com certeza o que eu penso ou quero e principalmente o que sou meu Deus! porque o homem quer saber tudo ein??? caramba sou eu adolescente conjurada sei como sou e como ajo e ninguem pode escrever isso, ninguem precisa analisar a mente de um adolescente e nem pode dizer o que ele pensa ser adolescente não é uma doença entao não precisamos anotar tudo sobre essa faze ouviu seus picicologos inxiridos?? porque voxÊs não se analisam?! escrevam algo assim: Porque o homem tem a nececidade de querer saber de tudo ou porque as pessoas axam que podem ter certesa do que os outros pensam ou sentem?

terça-feira, 20 de abril de 2010

AS MELHORES DO MUNDO



AIN GENT FOI MAAAAAAL!!!!

Eu esqueci dessas pessoas mais maravilhosas que pra mim são as MELHORES DO MUNDO.

GentÊ pessoas estao aqui no meu coração pra sempree! eu nunca vou esquecer por tantos motivos eu sinceramente AMUELAS mutho mutho mutho meeeeermo!!!!!!!!! Elas marcaram a minha vida, algumas estao taaao longe que eu quase nem falo com elas isso doi tanto em mim é tanta saudade vocês nao tem nem idea o quanto é dificio viver sem minhas melhores por perto. Claro que agente sempre da um jeito de se falar e tal , e tambem tem as bests que esto aqui bem pertinho mais nenhuma pessoa é igual a outra e ninguem vai substituir vocÊs no meu coração AMUMUTHOVOXÊS, Meu coração todim é de voxês pra sempre :
- Aninha Luiza hoje em sampa asho que morro sem ela, e ela ta taaaaaao longe de mim ate hoje odeio o xefe do pai dela por transferir ele pra sampa, isso doi tanto mas mesmo assim nos somos asmelhoresdomundo nos conhecemos a 6 anos e foi taao louco: eu sheguei nela e perguntei se ela queria ser a minha melhor pra sempre ela disse sim e ate hoje ela é. Ela levou um pedaço de meu coração com ela, vivi tantas coisas com ela que ninguem imagina ela é superespecial pra mim. AMUELA aquela semnoçãototal.

-e Marianne soares , OMG, ela é taaaaaaaaaao louka essa menina e seus comentarios e amantes so sendo a prima de ana luiza mermo eu e ela junta ja digo que não presta agent ri pra caramba, a minina é do tipo problematica e superhiper lokona junta eu ela e aninha e n presta eu lembrei agora dagente nun niver de 15 anor dançando ai eu e ela empurra nossa amiga giza pra cima do minino que ela gostava foi tanta bagacera que eu nem falo, ai tem tambem quando foi fazer trilha eu ela e aninha com o resto do povo la OMG foi tanto do grito tanto do grito e o tiu ainda invento de da susto nagente foi tanta gritaria que eu adho que dai meio durda de la! kkkkkkkkk ThiamouMuthoMari sem voxê falta um pedaço do meu coração
-E clara Meu Deus , essa vai marca pra sempre essa minina mais loka q o mundo todo velho amueladhimontaaao minina superlegaal muitho loka lembro que no cinema agent vendeu um moooooooooooooooooooooooooooooooi de doce pros meus conhecidos que agent encontro pra poder compra uma agua e tmb que agent viu 3 filme emburacando foi mutho legaaal. Otra cosa mutho loka q fiz com ela foi emburaca na estreia de lua nova agent assistiu uma vez e emburaco 2 fi maaaaaarah amo muito essa menina impussivel de esquecela passamos altos e baixos juntas ela é perfeita THIAMOUCLARA!!

-Tambem tem meg giu e mila, eu ja falei delas antes mais elas sao muito especiais pra mim sem elas nao viveriaa mermo é impussivel imaginar viver sem elas miinhas loucuras elas que aturam elas que me mandam ser matar a minha vida com elas é taaaaaao felix . AMOVOXÊS

- tem mariá tmb minha pessoinha mais normaal , com ela eu passei tanto trote fui dormi no niver dela numa praia foi taaaaaaaaaaaaao louko eu ela clara e as suas amigas foi tao especial dela nunk me esqueço, e aget so é amiga porq eu queria mexer na net do cel dela mutho loko não?! ela é superhiper especial pra mim AMOMUITOTUMINHAMIGAGAY -kkkkkkkkk , é a mania dela de falar gay (quem vai entender , so a amo porq ela é assim e nunk mudaria nada de ninguem que conheço.

AHHH você deve ta se perguntando dos meninos é claro que não esqueci eles mais eu axei essa imagem taaaaaaao fofis de uma amiga pra cada tipo de pessoa que resolvi separar entaao depois eu posto a edição de OS MELHORES DO MUNDO
beijokas aos leitores e a voxês amigos
Gabiaki :*

AMO VOCÊS PRA MI CÊS SÃO: AS MELHORES DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: