descrição fenomenal desse bixo raro que muda de forma em cada individuo

Minha foto
Bom eu sou eu... Claro! uma homo sapiens sapiens que pensa e cria, mas que tem uma vida nada normal. Sou uma adolscente que aperreia muito a familia e os pais. Minha pisciquiatra diz que eu sou bem censata mas todos discordam... Talves porque não sabem o que penso ou não veem como eu. Tirando a parte de apresentaçoes minha vida é cheiiiisima de micos e historias, pensamentos ou comentarios inopotunos. Mas so uma coisa OMG porque é que picicologos e outras pessoas dessas pensam que podem definir com certeza o que eu penso ou quero e principalmente o que sou meu Deus! porque o homem quer saber tudo ein??? caramba sou eu adolescente conjurada sei como sou e como ajo e ninguem pode escrever isso, ninguem precisa analisar a mente de um adolescente e nem pode dizer o que ele pensa ser adolescente não é uma doença entao não precisamos anotar tudo sobre essa faze ouviu seus picicologos inxiridos?? porque voxÊs não se analisam?! escrevam algo assim: Porque o homem tem a nececidade de querer saber de tudo ou porque as pessoas axam que podem ter certesa do que os outros pensam ou sentem?

domingo, 18 de abril de 2010

A presentando a turma...


Meu Deus tem tanta gente para apresentar mas eu acho que vou começar por meg, Porque? Ah meg diria que é porque ela é maravilhosa, mas a verdadeira razão é que meg é a figura mais estranha que eu ja vi, serio pow a minina chegou na escola no meio do ano veio de um lugar chamado serra talhada (que eu nem sabia que existia) e começou a dizer que um dos dedos dela era magico, alem de que ela disse que era a rainha das rãns e que as rãns surgiram assim: do nada surgiu uma rã que era magica , ela tava se sentindo sozinha e se multiplicou ate surgir todas as rãns e no fim a rainha rã era ela, sei o que você ta pensando : ESSA MENINA TEM SERIOS PROBLEMAS!. Tambem penso assim ela é um caso perdido, mas meg alem de ser estranha ela é uma otima amiga, bastante etressada mais uma otima amiga mesmo, não daquelas que contam tudo, ela é mais pra tira onda mesmo agente fala cada lezera que MEUDEUS, eu riu que só com ela. Você deve ta se perguntando o que tem ave eu e ela com aquela imagem ali em sima , bom é que eu e meg temos paranoia de magreza so que ela tem mais do que eu ai eu achei a cara dela ,mas o engraçado é que ela é um palito , minha mae diz que essa paranoia é coisa de idade e diz que eu sou muito magra e eu digo a meg que ela é um palito mas ela não diz isso pra mim porque ela é maaaal, muito maaaaal!



Outras amigas minhas sao giu e mila caramba elas sao muito legais mila é da tipo estudiosa inteligente super legal e gio é sa tipo calada mas ela tambem é beeeeeem doida a menina fica fazendo bezorinho do nada na casa dela agent ri pra caranba meg giu e mila sao inseparaveis as tres contam tudo uma a outra as tres sao as melhores eu não fasso parte d0 grupinho mas eu amaria fazer agent convive junto e tal so n sei dos segredinhos morro de amor pelas 3 sem elas a vida seria um saco afinal quem ia mandar eu me matar????



Tem ainda vivi e catita caramba nos 3 é muito bagacera lembro quendo foi eu e tiks na casa de vi foi superloko agent fica tirando onda e quendo agent foi na casa de tuks dormi la nos tres o irmao dele e mais umas pessoas que vocês conhecerao + tarde, putz foi incrivel vi toco o violao agent canto foi pra cima da casa, caramba tuks é um melhor amigo eterno pra mim e vi outra tambem , tuks so vive se jogando no xão ele é meio gay mais eu axo q ele é maxo e vi é quieta sabe so que de vez emquando da a loka nela que sai dibaixo eles me ajudam e eu ajudo eles agent é super .


Falta ainda igor e guet bom eles sao os meninos pegaveis da sala igoe super gostoso comfeço tenho sim uma queda por ele mais eu não namoraria com ele não (vai entender eu so loka) a maioria das meninas da sala ja gostou dele ex: mari , gio, eu, vi, mila e etc. ele é super legal e muito bacana é aquel tipo de cara sem defeito, mas todo mundo tem o seu so não quero comentar os de ninguen agora, Tem tambem guet ( nme dele é gabriel é uma longa historia o apelido) ele é bonito muitas ja gostaram dele incluindo eu mas isso vocês saberao depois ele é o tipo bonito e xato ele melhoro muuuuuuito de uns tempos pra ca antes era estressado que nem xegue perto mas agora ela anda bem legaaal. obs na imagen não sao eles ta mas foi os mais parecidos que eu axei igor tem cabelo caxeado entao nem cogitando ser ele e guet bom guet não é tao bonito.

Falta so mari e mm, booom mari n é muito xegada comigo entao n tenho muito o que falar ela é meio stressada e agent teve uma briga feia e ainda ta se recuperando (conto isso em me meti em encrenca) e mm bom ele me ama mas diz que me odeia(nemmeaxo) ele é super legal e tira muita onda principalmente de mim é que eu falo muita lezera mm nao é muito bonito nao mas tambem nao é feio seu melhor amigo asho que é lucas melo um carinha que vocÊs cao conhecer em : minha paixoes loucas.

Foi mal os erros de português espero que tenham uma boa leitura to caindo fora Gabiaki ;*


5 comentários:

  1. LOL, Gaby em sei q sou mt fooda, fui a primeeira!
    Eu tb te amo leesa!
    (l)
    E obs: EU NÃO SOU ESTRANHA PITOOCA!
    by: Meeg

    ResponderExcluir
  2. Meeeeg vocÊ é sim uma ESTRANHA PITOCA!!

    ResponderExcluir
  3. MELDEUS, só gabi pra fazer um troço desses.
    Mas ta ficando bonzinho :D...

    ResponderExcluir
  4. LOL táa otêêmo "MAG", gosteei, parece com um apelido que eu conheço :$

    ResponderExcluir